Com cabelo tricolor, defesa estilo Higuita e pênalti ‘bizarro’, Sidão rouba a cena em jogo festivo do Ronaldinho Gaúcho

Sidão com seu cabelo tricolor. (Foto: Marcos Ribolli)

Agora com o cabelo vermelho, branco e preto, o goleiro do São Paulo, Sidão, tem sido frequente em boa parte dos jogos festivos e beneficentes neste fim de ano, desta vez participou do Amigos do R10 contra as Estrelas, representou este segundo junto com outro são-paulino, o zagueiro Militão.

Enfrentando ex-craques como Ronaldinho Gaúcho, Denílson e Falcão, Sidão sofreu durante a partida, mas ainda sim fez boas defesas, inclusive uma que marcou o jogo no estilo Higuita após finalização do meio de campo do Ronaldinho Gaúcho, combinado? Fato é que arranco aplausos dos atletas em campo e a torcida puxou: “SIDÃO, SIDÃO.”

Em nova tentativa, Ronaldinho Gaúcho conseguiu o gol por cobertura no Sidão, mas outra cena que roubou a cena foi o goleiro ir cobrar uma penalidade na qual fez uma jogada ensaiada estranha, mas que resultou em gol.

Com bastante chuva, Sidão seguiu no gol da sua equipe, relatou que não tinha um substituto, por isso permaneceu mesmo com a tinta do cabelo escorrendo.

O goleiro são-paulino foi entrevistado no intervalo e no pós-jogo, em ambas foi breve, mas elogiou a chegada do ídolo Raí na diretoria da equipe, ressaltou que está bem confiante com o futuro do clube nas mãos de um ídolo no qual ele diz ser ‘competente e de muito caráter’.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.