PVC revela que Raí deve buscar três reforços nesta semana: “Negociações estão em curso por Jean, Zeca e Diego Souza”

Raí terá autonomia para negociar? Resposta nesta semana! (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

Neste domingo (10), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, falou sobre o futuro das negociações do São Paulo que serão comandadas nesta semana pelo novo diretor de futebol, Raí junto com o advogado Alexandre Passáro traçarão as metas nesta semana, os alvos são: Jean, Zeca e Diego Souza.

Em programa no ‘Fox Sports’, PVC relatou que existe sim uma possibilidade do São Paulo de contar com Diego Souza em 2018, relatou que o empresário do atleta, Eduardo Uram, está em viagem na Europa, mas no retorno pode conversar com a equipe paulistana na qual ele tem boa relação com a diretoria do São Paulo, afinal vários atletas que vieram para a equipe são-paulina recentemente são agenciados pelo empresário.

A negociação pelo goleiro Jean pode ter um desfecho nesta semana, na qual a diretoria são-paulina poderá diminuir os valores já encaminhados, mas que deve ocorrer acordo, ex-presidente do Bahia revelou que a negociação está adiantada, mas diz não saber de um possível reajuste no que foi acordado.

Por fim a negociação pelo lateral-esquerdo Zeca, já que Bahia e Santos tiveram seus presidentes eleitos neste final de semana, portanto será possível conversar sobre o futuro de ambos, ressaltando que ambas as negociações já estavam em andamento, mas podem tomar outro rumo dependendo das novas diretorias tanto nas equipes adversárias quanto no São Paulo.

PVC e outros jornalistas falando sobre o futuro do São Paulo:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.