Léo sofre entorse no tornozelo e ficará dois meses fora de combate

(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

O lateral-esquerdo Léo Pelé saiu carregado até mesmo pelo técnico Fernando Diniz no treino de terça-feira (11) e após exames foi constatado entorse no tornozelo esquerdo, com isso desfalcará o São Paulo por até dois meses.

O lance no treino foi com o Liziero, uma disputa de bola, e o Léo levou a pior, caiu no gramado com fortes dores. O atleta deixou o campo chorando e até com ajuda do técnico Diniz. Com a lesão constatada, o atleta começou trabalho de fisioterapia no REFFIS.

Léo Pelé, 23 anos, atuou em 15 jogos do São Paulo na temporada de 2019, e em um jogo nesta temporada, a estreia contra o Água Santa no Morumbi.

Com essa lesão, o elenco conta apenas com Reinaldo no setor. Outras opções no elenco é o volante Liziero que atuou como lateral-esquerdo na base, Everton que já foi lateral, e entrou assim no jogo contra o Santo André, Juanfran que já atuou na lateral-esquerda, e por fim a promoção do Welington, lateral que disputou a Copinha 2020.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.