ESPN e Fox Sports cravam Ricardo Rocha como gerente de futebol; Portas seguem abertas para Lugano e ídolos de 90

Ricardo Rocha e Raí juntos na Copa de 94! (Foto: Divulgação)

Indicado por Raí, o São Paulo está próximo de oficializar a vinda do ex-jogador e atual comentarista do SporTV, Ricardo Rocha, para ser o novo gerente de futebol do clube.

Parceiros de São Paulo de 89 até 1991, com direito a título brasileiro e o tetra pela seleção brasileira em 1994, Raí e Ricardo Rocha devem reeditar a parceria de sucesso agora na gerência do São Paulo.

Ricardo Rocha já foi sondado pelo Flamengo recentemente, mas negou o convite, e também chegou a negar que estava conversando com o São Paulo: “É tudo especulação. Não houve nenhum contato do São Paulo”, tinha dito o ex-jogador no último dia 22 de dezembro.

Raí quer resgatar a comissão permanente que sempre foi tradição do São Paulo, portanto outros ídolos são-paulinos são especulados, como o Zetti para cuidar da formação dos goleiros, mas a situação foi negada, e a diretoria ainda aguarda a decisão do Diego Lugano sobre o futuro.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.