Com 44 mil no Morumbi e ídolos presentes, Daniel Alves é apresentado em festa inesquecível

Daniel Alves foi apresentado no São Paulo na noite desta terça-feira (6), contou com presença dos ex-jogadores e ídolos Luís Fabiano e Kaká, do atual capitão do time Hernanes, e dos dirigentes Lugano e Raí.

O evento começou com Daniel Alves nas redondezas do Morumbi, fez um tour pelos bastidores do estádio e assinou o contrato com a equipe.

Daniel Alves seguiu para a entrevista coletiva onde teve uma excelente postura diante as perguntas realizadas pelos jornalistas. Mostrou firmeza e foco no objetivo ao retornar para o Brasil.

Depois de uma longa coletiva, Daniel Alves se preparou para entrar no gramado do Morumbi, e assim o fez, para delírio dos mais de 44 mil presentes no Morumbi. No local já estava Hernanes, que o recepcionou junto com Raí, dirigentes, Leco e patrocinadores.

Ainda sem vestir a camisa 10, Daniel Alves tentou discursar, falou um pouco após aguardar o hino são-paulino ecoado pelo Morumbi. Em seguida falou: “Galera eu só queria dizer para vocês: Hoje o São Paulo não contratou um jogador, mas contratou um torcedor assim como vocês! Eu não sei como agradecer esse momento que vocês estão proporcionando, mas prometo retribuir com a mesma entrega. Chega de falar, VAMOS FAZER!”

Kaká apareceu no gramado do Morumbi com a camisa em mãos, entregou para Daniel Alves, que enfim vestiu a camisa 10, e logo falou: “Primeiro clube que visto a camisa que sou torcedor!”

Pouco depois, foi a vez de Luís Fabiano pisar no gramado do Morumbi, com a camisa número 2 do clube, e também ovacionado pelo torcedor.

A torcida eufórica, o momento incrível reuniu grandes ídolos de diferentes gerações: Raí, Luís Fabiano, Lugano, Kaká e Hernanes, claro, com Daniel Alves entre eles.

Ainda tinha tempo para mais surpresas, no telão, mensagens para Daniel Alves, começando com uma lembrança de quando Daniel Alves mandou mensagem no retorno do Luís Fabiano para o São Paulo em 2011. Depois foi para ex-companheiros passando por Casemiro, Luís Suarez, Lionel Messi, depois para a são-paulina Cristiane, por fim Miranda e o recém-contratado Juanfran.

Daniel Alves deu a volta olimpica no Morumbi, e foi até o simbolo, tirou a chuteira, as meias, e beijou o simbolo, para loucura da torcida tricolor presente.

Para finalizar, Daniel Alves seguiu no gramado interagindo, fazendo embaixadinhas, e a foto com a galera…

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.