Chegando ao fim da linha?

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Acho que não só eu, como muitos torcedores não aguentam mais os erros e mancadas de Rodrigo Caio. Não é de agora, vem de alguns anos. Como zagueiro ele nunca foi uma unanimidade. Rodrigo Caio nunca teve muito autocrítica para ver que como zagueiro, dá um ótimo volante. Como volante estaria na Europa, mas como zagueiro ainda está aqui no Brasil. Até porquê nunca teve estrutura física para enfrentar os atacantes.

Pergunto para vocês da nossa torcida: quantas vezes vocês viram Rodrigo sendo atendido pelo médico e colocando uma touca ou uma faixa na cabeça? Inúmeras, porque além de parecer com o Salsicha do Scooby Doo, sempre foi atrapalhado e desengonçado. E nas horas “H” ou horas decisivas, sempre nos deixa na mão, falhando como falhou contra o Furacão na quarta. Até o Jô tripudiou de nós após uma ação ética de Rodrigo. Foi tão juvenil, porque se o atacante da marginal não pisou em nosso goleiro; por outro lado com o empurrão do corintiano Rodrigo se desequilibrou e pisou em Renan. Ou seja, o rival merecia o cartão amarelo de qualquer forma e graças ao nosso “anjo” saiu imaculado. Rodrigo sempre foi o “bonzinho”, sempre com a imagem de perdedor.

Ou Rodrigo Caio sai agora depois da Copa ou perderemos em termos de valores. Haja visto aquela oferta do leste europeu que ele recusou.
E o outro fim da linha é o de Cueva. Também deu o que tinha que dar. A torcida não aguenta tanta falta de comprometimento e de marra. É para vender depois da Copa com máxima urgência.

Precisamos de jogadores comprometidos, que sejam vencedores, que tenham a união de garra e técnica.
Chega de Cueva’s e Rodrigos Caio’s.

Texto opinativo de Adriane Falcão

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.