Ceni: “Tenho quatro agradecimentos especiais: à minha família, à bola, ao São Paulo e ao Fortaleza”

(Foto: Marcos Ribolli | globoesporte.com)

O técnico Rogério Ceni está feliz com a campanha no comando do Fortaleza no Brasileirão 2019, atualmente o time cearense é o 9ª colocado e tem chances de ir para a Copa Libertadores em 2020.

Após a vitória sobre o Goiás no Serra Dourada, o ex-goleiro citou: “Tenho quatro agradecimentos especiais: à minha família, à bola, ao São Paulo Futebol Clube e ao Fortaleza, que entra definitivamente na minha história”.

Rogério Ceni está longe do Morumbi desde a demissão como técnico em 2017, mas sempre relembra o clube no qual atuou por mais de 25 anos e começou sua carreira como treinador.

SAIBA MAIS ⇒ São Paulo está garantido na Libertadores 2020

E indiretamente, o Fortaleza comandado por Rogério Ceni classificou o São Paulo para a Libertadores 2020 com duas rodadas de antecedência, a vitória sobre o Goiás, fez com que o time não fosse mais alcançado por times fora do G-8.

Após o jogo com Goiás, Rogério Ceni foi questionado sobre, e disse não saber, ainda brincou “Aé? Então fizemos o trabalho dobrado”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.