Calleri visita São Paulo na Argentina e reforça: “São Paulo sempre vai ser minha prioridade”

(Foto: Reprodução | @hudindick)

Sem definir seu futuro, Calleri está treinando individualmente na Argentina e resolveu visitar o hotel do São Paulo em Buenos Aires, antes do time seguir para Santa Fé onde vai enfrentar o Colón, clube argentino, nesta quinta-feira (16).

O atacante argentino ainda conversou com o jornalista da Globo, André Hernan, e reforçou sua consideração pelo clube são-paulino na qual passou por apenas seis meses.

Muito feliz de reencontrar as pessoas do São Paulo. Sou muito agradecido ao clube por aqueles seis meses”

Com o destino praticamente definido com um clube europeu, estava em negociação avançada com o Alavés da Espanha, Calleri falou sobre possibilidade de atuar em outro clube no Brasil: “Não, sempre disse que passei um período muito forte no São Paulo, sempre me trataram da melhor maneira, quando faleceu meu amigo, me trataram muito bem. Isso vale mais que dinheiro, São Paulo sempre vai ser minha prioridade, e eu falei que algum dia vou voltar a vestir essa camisa”.

Agora eu quero jogar na Europa, mas sem dúvidas no futuro penso em jogar de novo pelo São Paulo”, disse Calleri

O nome de Calleri sempre surge no São Paulo durante as janelas de transferências, o torcedor pede bastante seu retorno, mas ele segue no futebol europeu tentando o sucesso, teve uma passagem apagada pelo West Ham-ENG, e a última pelo Las Palmas-ESP, na qual teve espaço, fez alguns gols, mas o time acabou rebaixado para a segunda divisão.

Entrevista do Calleri:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.