Calleri é sondado pelo Flamengo e pai do atleta volta a ressaltar sobre São Paulo: “No Brasil este é nosso manto sagrado”

(Foto: saopaulofc.net)

O atacante argentino Jonathan Calleri é alvo de vários clubes brasileiros há algum tempo, apesar de atualmente ser o titular dos Las Palmas, o artilheiro não está totalmente adaptado ao futebol europeu e acaba sendo sondado por times do Brasil.

Tanto o Jonathan Calleri como o seu pai Guilherme Calleri já deixaram claro que no Brasil só vestem a camisa do São Paulo, pois nesta terça-feira (5) o pai do atleta reforçou o discurso com uma postagem em seu Twitter, inclusive é uma imagem que foi postado pelo SPFC 24 Horas em 2016!

Não é o primeiro ‘não’ que o Calleri dá no Flamengo em 2017, o clube carioca tentou a contratação do atacante argentino em outra oportunidade, assim como outros clubes brasileiros, inclusive o São Paulo no começo da temporada.

No Las Palmas, Calleri atuou em 16 partidas, marcou cinco gols, o último foi inclusive na última rodada contra o Bétis no domingo (3). Atualmente a equipe do centroavante está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.