Em entrevista na Espanha, Calleri fala sobre o São Paulo e revela: “Creio que foi onde fui mais feliz jogando futebol, pude ser goleador da Libertadores…”

(Foto: Eduardo Viana)

Em apenas seis meses no São Paulo, o atacante argentino Jonathan Calleri criou uma grande identidade com o São Paulo e mesmo mais de um ano depois, o atleta segue relatando sobre sua passagem pelo clube são-paulino.

Atualmente no Las Palmas da Espanha, Calleri relembrou a sua última grande fase na carreira que foi justamente no São Paulo e revelou o motivo, “Na Argentina e no Brasil, onde creio que foi onde melhor me destaquei, sempre joguei em equipes grandes, e atacavam bastante, no Boca tinha sempre a bola em 80% e dava 15, 20, chutes a gol, e eu tinha 3, 4, 5 por partida frente ao gol, e em São Paulo passei o mesmo, fiz muitíssimo gol, pois tive muitas oportunidades, errei um monte, como erro agora.”

“Em cinco meses no São Paulo e fiz 16 gols”, citou durante a entrevista.

Ao ser perguntado sobre a passagem pelo São Paulo, Calleri respondeu: “Muito feliz. Sigo vendo os gols, na verdade que hoje em dia, a torcida no Brasil me escreve no Twitter, Instagram, Facebook. Me chegam mil solicitações e mensagens para que volte, que volte a ser feliz. Na verdade que fui muito, muito feliz, foram cinco meses onde desfrutei ao máximo, onde creio que fui mais feliz jogando futebol, pude ser goleador da Libertadores, que para mim é um prêmio importantíssimo… E não tenho palavras para agradecer aos torcedores que sempre estiveram ai.”

Depois de sair do São Paulo, Calleri atuou seis meses no West Ham da Inglatera, por lá não teve muito espaço, foram apenas 19 partidas e um gol marcado, atualmente é titular do Las Palmas da Espanha, já foram 13 partidas e 4 gols marcados.

 Citou o São Paulo aos 4′ e aos 14’50” falou sobre a passagem pelo São Paulo:

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

2 thoughts on “Em entrevista na Espanha, Calleri fala sobre o São Paulo e revela: “Creio que foi onde fui mais feliz jogando futebol, pude ser goleador da Libertadores…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.