Brenner comemora oportunidade e diz entender momento sem tantas chances: “É normal, uma fase que todo jovem tem”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Brenner entrou no clássico contra o Corinthians devido a lesão do Gonzalo Carneiro ainda no primeiro tempo, e o jovem agradeceu a oportunidade.

Sou muito grato pela oportunidade. Trabalho bastante, fiz isso nos treinos da semana e recebi a chance de jogar o clássico. Acredito que seja o reconhecimento do meu esforço no dia a dia do CT. Na verdade, sou grato por tudo que o São Paulo me proporcionou”, disse o atacante.

Brenner começou o ano tendo oportunidades com Dorival Jr, mas foi perdendo espaço e atuou pouco nos últimos meses, a última vez que tinha atuado foi na derrota para o Colón no Morumbi, em agosto, pois ele relatou: “Independentemente de jogar ou não, sempre batalho e me doou bastante nos treinos”.

O jovem atacante não comemorou o resultado conquistado fora de casa: “A gente sai chateado em todos os jogos em que não saímos com o resultado positivo, principalmente no clássico. Tínhamos grandes chances de ganhar. Infelizmente não conseguimos. É erguer a cabeça que o próximo jogo é importantíssimo”.

Infelizmente a vitória não veio, mas acho que o time deu o máximo e batalhou”

Com pouco espaço no profissional, Brenner chegou a jogar pela equipe de Aspirantes e se destacou, o atleta falou sobre esse período que ficou sem ter muitas chances no time: “É normal (não ter sequência), uma fase que todo jovem tem. Tenho apenas 18 anos, faço parte de uma grande equipe, com grandes jogadores e quem entrar tem de dar o seu melhor”.

O técnico Diego Aguirre falou o motivo de ter dado chance ao Brenner no clássico: “Foi importante para o menino fazer o gol. Ele está trabalhando bem. Merecia uma oportunidade. Quando machucou o Carneiro, optei por manter o mesmo sistema de jogo, com dois atacantes. Essa foi a ideia dessa mudança”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.