Brasileirão Feminino: Em reencontro com Avaí, São Paulo empata no fim

(Foto: Andrielli Zambonin)

Embalado com as vitórias sobre São José, 3×2 de virada, e do 3×0 sobre o Flamengo, o São Paulo reencontrou o Avaí/Kindermann, adversário da semifinal do Brasileirão Feminino em 2020.

Começo de partida

O duelo foi em Caçador, Santa Catarina, e começou melhor para o Avaí Kindermann que abriu o placar no fim do primeiro com Laryh após cruzamento em cobrança de falta perto da área. Na primeira etapa, o time até tentou, chegou com Duda, Glaucia e Carol, mas não conseguiram marcar.

Empate no fim da partida

Na segunda etapa, o Avaí teve chance de ampliar com Raíza, que já tinha feito um primeiro tempo ativo. Entretanto, o São Paulo tentava crescer na partida e foi assim durante boa parte do segundo tempo, com maior campo e posse, porém faltando a conclusão. Eis que aos 45 minutos, Duda foi derrubada na área, pênalti. Jaque assumiu a cobrança, bateu forte e empatou, 1×1.

Nos minutos finais, o São Paulo lançou-se mais e quase conseguiu a virada. Também tomou um susto, quando Carla fez bela defesa. Resultado acabou sendo o empate em 1×1.

Os melhores momentos

Como fica…

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (8) às 20 horas contra o Internacional no CT de Cotia. Entretanto, em 8 jogos, o São Paulo venceu 2, empatou 2, e perdeu 1, com isso chegou a 8 pontos e está em sexto lugar.

Ficha técnica

AVAÍ KINDERMANN 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Carlos Alberto da Costa Neves, Caçador (SC)

Data: 01/05/2021 (sábado)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Clair Dapper e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)

Gols: Larissa (33min/1T), Jaqueline (45min/2T)

Cartões amarelos: Micaelly (7min/2T)

Cartões vermelhos: Nenhum

SÃO PAULO: Carla; Naná, Thais, Gislaine e Natane; Duda, Yaya (Maressa), Carol (Larissa) e Jaqueline; Micaelly e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

Avaí Kindermann: Leticia; Kah, Raiza, Catyellen e Tuani; Barbara, Camila, Carol e Zoio, Pat e Larissa. Técnico: Jorge Barcellos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.