Boi Bandido revela: “Se eu tivesse uma proposta do São Paulo, com toda certeza eu aceitaria”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Aloísio Boi Bandido sempre era ventilado no Morumbi em janelas de transferências do futebol brasileiro. Mas com moral na China, sempre permanecia, inclusive chegou a ser convocado pela seleção nacional.

Mas acabou deixando o Guangzhou e decidiu voltar para o futebol brasileiro de vez aos 33 anos. E tem surgido como possibilidade no Criciúma e Avaí, porém sua vontade era voltar ao Morumbi.

No São Paulo atuou em 2013, onde fez 66 jogos e marcou 22 gols, sendo artilheiro do time na temporada junto com Luis Fabiano. Entretanto foi decisivo na reta final do Brasileirão 2013, junto com Muricy Ramalho, no resgate do time que flertava com a Série B.

Naquela época, Boi Bandido conquistou muito o torcedor. Mas foi negociado com o Shandong Luneng e ficou na China até a temporada de 2021.

Decidido a voltar ao futebol brasileiro, Boi Bandido procura um destino. Pois no Morumbi a concorrência tem sido forte no ataque: Calleri, Luciano, Eder, Juan, Rigoni, Nikão, Alisson e Marquinhos…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.