Avaí entra em contato para negociar com o treinador Alex

Imagem: SaoPaulofcNet

 

Segundo informações do jornalista Rodrigo Faraco da CBN/NSC Total de Santa Catarina e confirmadas pelo GE, o Avaí está em conversas e prepara uma proposta para contratar o atual treinador do São Paulo Sub-20, Alex de Souza. A equipe de Florianópolis demitiu Claudinei Oliveira no último domingo, depois de ser derrotado pelo Próspera no Campeonato Catarinense.

Um dos grandes fatores para esse contato é a boa campanha que o treinador da base Tricolor fez na Copa São Paulo de Juniores, levando a equipe até as semifinais do principal torneio nacional na categoria.

Todavia, o treinador que chegou ao São Paulo no começo de 2021 deseja ficar na capital paulista até o final do seu contrato, em dezembro.

Alguns torcedores nas redes sociais, principalmente são-paulinos, não conseguem ver a saída do Alex para o Leão com muita esperança, e criticam até a presidência caso ocorra.

Christopher Henrique

Estudante de Jornalismo pela Uninove, fotógrafo apaixonado por colecionar momentos e aventureiro de nascença, vive o São Paulo FC e ama um futebol alternativo, principalmente as divisões de acesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.