Fico? No twitter, Alex comenta: “Seguiremos em Cotia esse ano”

(Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net)

 

O treinador do sub-20 do São Paulo, Alex, recebeu proposta para treinar o Avaí na temporada de 2022. Entretanto, o clube catarinense anunciou Eduardo Barroca.

Em postagem no Twitter, Alex confirmou que pretende permanecer no São Paulo na temporada 2022 para desenvolver o trabalho.

O time comandado por Alex chegou na decisão do Brasileirão sub-20 e acabou derrotado para o Internacional. Enquanto no Paulistão acabou sendo eliminado cedo, com um time alternativo.

Em 2022, o time começou desacreditado na Copinha, mas chegou na semifinal e só foi eliminado pelo campeão, Palmeiras… E foi no detalhe!

Para a temporada, a ideia de Alex é permanecer no projeto com o São Paulo. Ou seja, podendo futuramente ser o escolhido para treinar a equipe profissional.

Saldo do trabalho

Os números de Alex no comando são-paulino são bem positivos em resultados, e também em jogadores promovidos a equipe principal.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.