Após estreia na Copinha, Alex assume: “Resultado bom, performance ruim!”

Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

 

O São Paulo encarou o CSE de Alagoas na estreia da Copa São Paulo Jr de 2022, e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Pedrinho e Vitinho, em bola parada.

Após a partida, o técnico Alex – que nunca atuou na competição – comemorou resultado na estreia. Mas fez pontuações: ‘performance ruim’, ‘foi longe do que todos esperávamos’ e ‘não fizemos um bom jogo’. Ou seja, frisou ‘melhor performance e seguir vencendo’.

Os gols saíram em bolas paradas. Primeiramente, Pedrinho em cobrança de pênalti estranha, e depois de Vitinho em bola cobrança de falta. Pois, o time quase marcou o terceiro com João Adriano em novo pênalti, mas desperdiçou.

Para o próximo jogo, contra o Perilima-PB às 21h30 de sábado (8) no Anacleto Campanella. Enquanto por fim, na terça (11) contra os mandantes, São Caetano, às 19h30.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.