Atuando pelo Aspirantes, Rodrigo renova contrato com o São Paulo

(Foto: saopaulofc.net)

O zagueiro Rodrigo, 20 anos, tinha contrato até o fim deste ano, mas antes de estrear no profissional do clube, renovou contrato com o São Paulo até 2021.

Rodrigo foi relacionado para dois jogos no profissional, contra Atlético-MG e Bahia, quando Arboleda estava desfalcando a equipe por conta da seleção equatoriana, mas o atleta não foi promovido em definitivo, costuma variar entre profissional e jogos pelo time de Aspirantes, devido ao fato de estar próximo de estourar a idade do sub-20.

CONFIRA ⇒ Antony seguiu Helinho e Igor Gomes, e renovou contrato com o São Paulo

Natural da Bahia, Rodrigo chegou no São Paulo com apenas 14 anos, é um dos destaques da equipe sub-20 desde 2017, inclusive variou como capitão da equipe com seu companheiro de zaga, Walce, e o volante Liziero, que também está na equipe profissional. O zagueiro ergueu a taça da Copa RS em 2017 e o troféu da Copa do Brasil sub-20 neste ano, por pouco não ergueu também a Copa São Paulo Jr desta temporada.

Com bons recursos técnicos, o zagueiro é tido como uma das grandes promessas da atual geração são-paulina, inclusive é muito elogiado pelo coordenador técnico do futebol do clube, Ricardo Rocha, o ex-zagueiro elogia muito o potencial do defensor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.