Antony segue Helinho e Igor Gomes, e renova contrato até 2023

(Foto: @4comm_)

O São Paulo aproveitou a promoção do atacante Antony para o profissional e renovou o contrato do jovem promissor. O contrato do atleta iria até junho de 2020, agora vai até setembro de 2023.

Com apenas 18 anos, Antony vive um momento muito especial no São Paulo, e comemorou bastante essa fase que está vivendo no clube que está desde 2010.

É um momento muito especial da minha vida e carreira. É um sonho que se realiza dia após dia. Agradeço a todos no clube por todo empenho e orientação ao longo destes anos. Espero retribuir tudo isso dentro de campo, com conquistas para deixar meu nome na história do clube”, disse Antony após ser promovido para o profissional.

Antony conquistou nove títulos nas categorias de base do São Paulo, o último foi recente, a J League Challenge, no Japão, inclusive o atleta foi considerado o melhor jogador da competição.

Depois do caso Militão, o São Paulo está renovando contrato com os jovens atletas antes mesmo de estrearem no profissional, outro companheiro que foi promovido para o profissional, Helinho, já tinha renovado até 2023 em maio deste ano. Já o caso de Igor Gomes foi mais recente, neste mês de setembro, assinou novo contrato também até 2023, assim como o zagueiro Rodrigo que renovou recentemente, mas este até 2021.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.