Arremesso Tricolor #22 – São Paulo na Liga de Desenvolvimento

O Arremesso Tricolor, primeiro e único podcast sobre o basquete do São Paulo, é uma proposta independente e totalmente exclusiva do site SPFC 24 Horas. Aqui você encontrará análises, informações, debates, entrevistas, bastidores e muito mais sobre a bola laranja no clube são-paulino.

–> Siga o Arremesso Tricolor nas redes sociais: https://linktr.ee/arremessotricolor

No vigésimo segundo episódio do Arremesso Tricolor, Gustavo Marinheiro (@GusMarinha) e Diego Marcondes (@DiegãoM25) receberam o especialista em base brasileira Fernando Fernandes (@FernandesFe4). O trio apresentou a equipe do São Paulo que disputará a Liga de Desenvolvimento de 2021, projetou a participação do tricolor paulista na competição e muito mais.

No bloco inicial, trouxemos as informações sobre o torneio e analisamos todas as contratações para o time sub-22, trazendo as características e histórico recente de cada um.

Já no segundo bloco, demos ênfase a base são-paulina e as jovens ‘pratas da casa’ que vão completar a rotação do time que será comandado por Dinho Guimarães, além de debater o CBI, campeonato sub-19 da CBB.

Leia –> De potência estadual em 1944 à conquista nacional com Janeth e Érika: a história do basquete feminino no São Paulo

Arremesso Tricolor: ouça o podcast de basquete do SPFC24Horas em seu agregador favorito:

 

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.