Arnaldo Ribeiro afirma que Leco deu golpe em Aidar: “Mais ou menos igual o do Temer na Dilma”

A insatisfação com o trabalho de Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, na presidência do São Paulo não está apenas na torcida. Até mesmo jornalistas estão pistolas. É o caso de Arnaldo Ribeiro. Em live no canal Arnaldo e Tironi, que ele mantém com Eduardo Tironi, ele fez uma comparação polêmica.

Para o profissional, Leco chegou à presidência do São Paulo por meio de métodos nada democráticos. O atual presidente, que assumiu o cargo após a renúncia de Carlos Miguel Aidar, para Arnaldo, deu um golpe no clube. À época, Carlos Augusto era presidente do Conselho Deliberativo do SPFC.

“Não foram só cinco anos. Lembrando que o Leco entrou como interino-tampão depois da saída do Aidar. Aqui eu posso falar, no Posse de Bola [podcast do qual os três da Live participam no Portal UOL] talvez não, mas aquilo foi um golpe. Mais ou menos igual o do Temer na Dilma. Mais ou menos daquele jeito. O presidente do Conselho Deliberativo deu um golpe no presidente. Basicamente isso. Com apoio da mídia. É muito parecido, guardadas as devidas proporções”, disparou.

Instantes depois, ele reafirmou o que disse. E, ainda por cima, ironizou o atual presidente. “Ele teve um tempo antes de assumir o poder de fato, como presidente, para, pelo menos, encaminhar o mandato dele. São cinco anos nessa quebrada do golpe sem conseguir um troféuzinho e sem conseguir botar o time no azul. É demais, hein? Que legado. Que trabalho maravilhoso”, finalizou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.