Arboleda se pronuncia após usar camisa de rival: “Peço desculpas por essa estupidez”

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

O zagueiro equatoriano, Robert Arboleda, demorou, mas postou uma explicação sobre ter vestido a camisa de um time rival são-paulino durante suas férias no Equador.

Em nota oficial, o São Paulo deixou o caso do Arboleda para ser definido depois, a prioridade na quarta-feira (18) foi o Caso Jean que está preso nos Estados Unidos depois de ser acusado de agressão à mulher.

A explicação do Arboleda gerou muitas reações em seu Instagram, que atualmente é privado para quem não segue ele. Um dos que interagiu com o zagueiro no Instagram foi o companheiro Antony: “Todo mundo erra irmão, tmj sempre”.

CONFIRA ⇒ A postagem que gerou toda polêmica

A torcida se dividiu nos comentários, alguns dizendo que é legal vê-lo reconhecer o erro, que foi boa atitude neste ponto, outros seguem pedindo a saída do zagueiro, que é imperdoável. Também tem o meio termo, que não gostaram, mas que se ele ficar no clube, torcerão pelo sucesso e alguns até pedem título para esquecer.

VEJA TAMBÉM ⇒ Reação da torcida e rivais quando vazou foto do Arboleda

A nota do Arboleda

Boa tarde, gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, Diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso.

Sei o quanto tive que trabalhar duro e me dedicar para chegar a um clube da grandeza do São Paulo e também para conquistar o respeito e o carinho do torcedor.

Nunca deixei de me dedicar ao meu clube, ao meu escudo e a essas cores desde o primeiro dia em que tive a honra de vestir a camisa tricolor. E seguirei assim sempre.
Novamente peço desculpas por essa estupidez.
Tamo junto São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: