Após ‘suspensão’, Arboleda reaparece entre os convocados do Equador e desfalcará São Paulo em duas rodadas

(Foto: Reprodução)

O zagueiro Arboleda foi convocado para a seleção equatoriana que jogará dois amistosos em setembro, são eles contra a Jamaica no dia 07/09 e Guatemala no dia 11/09.

Com esses dois jogos, o defensor desfalcará o São Paulo contra o Atlético-MG no meio da próxima semana e também no final de semana contra o Bahia, retornando no clássico contra o Santos no domingo (16).

Arboleda vive grande fase no São Paulo, e retornou aos convocados mesmo com uma suspensão que sofreu da Federação Equatoriana por indisciplina, esse ato ocorreu antes do jogo contra a Argentina na Eliminatórias da Copa, a seleção do Equador não conseguiu vaga na Copa do Mundo.

Vale ressaltar que neste período, o Equador não fez amistosos, nem mesmo na data FIFA antes da Copa, decidiram fazer uma ‘pausa’, e recentemente teve uma convocação só de jogadores que atuam no Equador para período de treinos.

Outro equatoriano que tem se destacado no São Paulo, inclusive representou o Equador na Copa do Mundo de 2014, Joao Rojas, não foi convocado para a seleção, faz um tempo que o atleta não é lembrado pelos equatorianos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: