Após protestos no Morumbi, Torcida Independente solta nota e explica sobre grito de guerra cantado

(Foto: Reprodução)

O São Paulo foi eliminado no Morumbi para o Talleres, mas já estava na cara que o tricolor iria ser eliminado, pois na Argentina os donos da casa venceram o jogo por 2 a 0 e no estádio do São Paulo só administram a partida.

Mesmo tendo 20% de chance de classificação os torcedores do clube da fé foram ao estádio e apoiaram o São Paulo nos 90′ minutos, mas não adiantou o tricolor não reverteu o resultado e saiu eliminado mais uma vez do Morumbi.

Após a partida a principal torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, a Independente foi até o portão principal do estádio do Morumbi e começou a protestar, aos poucos torcedores foram se acumulando para o protesto, os gritos do protesto eram: ‘Boi, Boi, Boi do Piauí agora quero ver pra sair do Morumbi.’

‘ E Raí pede pra sair, e Raí pede pra sair.’

‘ Toma no c… Leco, toma no c… Leco.’

‘ Aí que bom seria se Diego Souza voltasse pra Bahia.’

‘ A que saudade de quando o São Paulo jogava com vontade.’

‘ A eu nunca vi passar esse vexame no Morumbi.’

‘ Vergonha Vergonha time sem vergonha’

‘ Não é mole não, eu tô cansado de time amarelão.’

Esses foi os principais gritos da torcida do tricolor, e no começo desta tarde, a torcida organizada do São Paulo, Independente soltou uma nota oficial por vias das suas redes sociais, dizendo que não irão protestar no CT e explicaram a porque da música ‘Boi, Boi do Piauí’ e ainda falou se os torcedores comuns querem protesto que vão até o Ct e coloquem a cara a tapa e os RG e CPF também.

Lembrando que na quinta-feira a torcida foi até o CT da Barra-Funda e conversaram com Raí e alguns jogadores do elenco.

Em seguida da nota, jornalistas presentes no treino da tarde do CT da Barra Funda relataram a presença de cinco torcedores da Torcida Independente.

<center><blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Líderes da Independente estão na porta do CT da Barra Funda. Querem ser ouvidos pelo São Paulo, como já aconteceu na semana passada.</p>&mdash; Bruno Grossi (@bruno_grossi) <a href=”https://twitter.com/bruno_grossi/status/1096136641972973569?ref_src=twsrc%5Etfw”>14 de fevereiro de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Cinco lideranças da Independente, maior organizada do São Paulo, vieram ao CT da Barra Funda querendo falar com a diretoria. Foram autorizados e entraram ao lado de um segurança do clube. Uma viatura da PM faz plantão na porta.</p>&mdash; Fellipe Lucena (@fellucena) <a href=”https://twitter.com/fellucena/status/1096140551110475776?ref_src=twsrc%5Etfw”>14 de fevereiro de 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script></center>

Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.