Diniz cita treino em lançamento do Volpi, elogia Arboleda e diz sobre pouco tempo de pré-temporada

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois do empate em 0 a 0 no clássico contra o Palmeiras em Araraquara, o técnico Fernando Diniz falou sobre o momento vivido pela equipe são-paulina.

Pré-temporada curta

“São poucos dias de pré-temporada. São 15 dias, mas de treinamento mesmo são oito dias. A equipe evolui um pouco. Mas não tem mágica. Durante as competições a equipe vai melhorar pouco a pouco”

Melhor chance em lançamento do Volpi

“De treinamento certamente é treinado o lance do Volpi lançar. Alguém tem de saber fazer o escape para aproveitar quando a linha do adversário está mais alta”

Contexto do jogo

“Eu compreendo tudo o que aconteceu no jogo: calor excessivo, gramado e adversário qualificado. O Palmeiras foi mais vertical. O calor, o campo e somado ao tipo de jogo do Palmeiras, deu esse resultado”,

Arboleda

Depois de vestir camisa do rival nas férias, o Arboleda foi alvo no jogo, e Diniz falou sobre: “Essa é a forma que o Arboleda tem. Ele mostrou hoje o quanto é comprometido com a camisa do São Paulo. É a maneira de ele passar segurança ao torcedor. Talvez ele tenha sido o melhor jogador do nosso time”

Permanência em Araraquara

Com jogo no meio de semana contra a Ferroviária em Araraquara: “Isso foi um assunto que a gente compartilhou com os jogadores. Eles acharam melhor ficar em Araraquara para estarem mais descansados para enfrentar a Ferroviária”

Evolução

“A gente vai dando uma cara, e em grandes jogos a tendência é evoluir. Não sei em que patamar, mas melhor do que estava na outra temporada”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.