O lateral espanhol, Juanfran, conversou com a imprensa na zona mista após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio no Rio Grande do Sul.
Sobre a partida, Juanfran avaliou: “Com o pênalti mudou tudo. Faltou efetividade. O time tinha vontade de competir com o Grêmio, mas eles são fortes. Quando você não faz o gol, eles fazem e tiveram muita efetividade”.
E continuou citando o descontrole do time e a falta de efetividade: “São momentos nos quais não pode descontrolar. Fizemos bom primeiro tempo. Está faltando efetividade o ano todo, não só hoje. Quarta é uma final para nós. Se ganhamos asseguramos vaga na Libertadores. Estou convencido de que vamos ganhar e fazer um grande jogo”.
Juanfran deu respaldo para o atual técnico Fernando Diniz: “Esse trabalho é de todos, não só do Fernando. Acreditamos no Fernando e vamos seguir acreditando. Eu tenho muita responsabilidade no time e vejo todos trabalhando ao máximo. Eu não poderia ver alguém não trabalhando ao máximo. Estamos numa fase de mudar coisas com Fernando. Pouco a pouco estamos conseguindo algumas e outras está nos custando um pouco”.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (4) às 21h30 em confronto direto contra o Internacional, é a penúltima rodada do Brasileirão 2019.