Auxiliar indicado por Cuca chega no São Paulo e será responsável por observação de adversários

(Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net)

Na segunda-feira (18) aconteceu a apresentação do técnico Cuca, um dia depois foi a vez do novo auxiliar técnico Daniel Cerqueira chegar, que assim como Cuquinha, filho do Cuca, trabalhará na comissão técnica do clube que teve as saídas do Jardine e Sandro Forner.

Em entrevista para à SPFCTV, Daniel Cerqueira se apresentou para o torcedor são-paulino e explicou sua função: “Comecei no futebol em 2005, na função de preparador físico, sempre na área. Minha função principal é de ver os adversários, passar tudo para o Cuca já destrinchado, como os adversários jogam, filosofia de jogo, conceitos”.

Formado em Educação Física e com passagem pelo Fluminense e Palmeiras, Daniel Cerqueira costuma ser o ‘espião’ dos adversários: “Trabalho muito integrado com a análise de desempenho, já fui também analista de desempenho, sou observador técnico, sou um auxiliar técnico dele também. Fui muito bem recebido pelo Mancini, pelo Carlinhos Neves, por todos aqui da comissão”.

O auxiliar Eudes Pedro que estava com o Cuca nos últimos 15 anos, decidiu não seguir o técnico no São Paulo, ele optou por fazer o curso da CBF, visando Licença A.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.