Antony estreia com dois gols pelo Ajax

(Foto: @AFCAjax)

O São Paulo que negociou a venda do jovem promissor Gustavo Maia para o Barcelona, já tinha feito uma negociação milionária no início de 2020, antes da pandemia, foi a venda do Antony para o Ajax da Holanda por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões).

Diferente de Maia, Antony teve uma temporada atuando pelo profissional do São Paulo, desde  Copinha de 2019, até o início da pandemia de 2020, o ponta direita era o titular no clube. Foram 49 jogos, 6 gols marcados e 6 assistências.

Antony, 20 anos, foi recebido por outro ex-São Paulo, o atacante David Neres, negociado pelo clube são-paulino ao Ajax no início de 2017. Neres já foi sondado por grandes clubes do futebol mundial, mas permaneceu na Holanda até então.

Neste sábado (8) em amistoso do Ajax contra o RKC, o habilidoso atacante brasileiro, Antony atuou durante o segundo tempo da partida e marcou seu primeiro gol com a camisa do time holandês, o quarto da equipe na goleada. E ainda fez o quinto gol, na partida que acabou 6 a 1!

Facebook: @SPFC24Horas.com.br | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário