Antony elogia Jardine, espera chance e cita sobre Larissa: “Ela foi nossa motivação”

(Foto: @sportv)

O atacante Antony, campeão da Copa São Paulo Jr 2019, participou do programa ‘Bem Amigos’ nesta segunda-feira (28) e falou sobre a conquista da Copa São Paulo Jr, sobre Jardine, sua função em campo, expectativa no profissional e também do amuleto Larissa.

Treinado por Jardine por duas temporadas, Antony analisou o técnico: “Acho que ele está preparado, sim. Acho que é pegar o ‘timing’. O Jardine é um excelente treinador. A gente também está em fase de entrosamento, né? O time precisa se entrosar mais. Então, o Jardine é um excelente treinador, inteligente. A questão da oportunidade para a base é importante para a gente. Trabalhei com o Jardine por dois anos, é um treinador que me conhece já, ele conhece a garotada da base na verdade. Então isso facilita. Mas é trabalhar com pé no chão e humildade para quando chegar a oportunidade saber aproveitar.”

Veja também: Victor Ferraz participou do ‘Bem Amigos’ e falou sobre não ida para o São Paulo

Sobre o estilo de jogo e posição, Antony falou: “Característica que eu tenho no um contra um, me deram muita liberdade nisso. Na hora certa tento utilizar. Eu jogo de extremo e de meia. Um falso ponta, fico aberto e flutuo no meio, como fiz na Copa São Paulo”, o jovem ponta atuou por três oportunidades no profissional do São Paulo no fim de 2018, mas acabou sendo ‘emprestado’ para o sub-20 na Copinha 2019 e acabou sendo decisivo.

A história de Antony, Larissa e o São Paulo foi o principal enredo da Copinha 2019, o atacante conheceu a jovem são-paulina que luta contra um câncer no cérebro e falou sobre a homenagem.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.