Segundo jornalista mexicano, Tiago Volpi está acertado com São Paulo; Torcedores já lamentam provável saída

Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

Surgiu no fim desta sexta-feira (21) que o goleiro Tiago Volpi estaria acertado com o São Paulo, a informação é do jornalista da Fox Sports México, Rubén Rodríguez.

Tiago Volpi, 28 anos, começou na base do São José-RS, passou pela base do Fluminense, retornou para o clube gaúcho, teve oportunidade na equipe profissional, mas seguiu para o Luverdense, ainda retornou para o clube de criação e em 2012 foi para o Figueirense. Em 2013 e 2014, Volpi teve destaque na equipe catarinense, foram 29 jogos na primeira temporada, depois 56 na segunda, com grande destaque.

Destaque no Brasileirão 2014, Tiago Volpi foi negociado com o Querétaro do México, por lá foram 5 temporadas, 157 jogos, destaque com belas defesas, despertou interesse de outros clubes no México como o Cruz Azul, que inclusive é um dos interessados em contar com ele para a próxima temporada.

Com contrato até 30 de junho de 2020, Volpi está avaliado no mercado em 3 milhões de euros (R$ 13,3 milhões), mas o possível acordo não informado pela fonte mexicana.

Tiago Volpi é agenciado por Eduardo Uram, empresário que contém contatos no São Paulo, e nesta semana postou falando que ‘Coisas boas virão’, especulou-se em uma ida para o Cruz Azul-MEX.

Nas redes sociais, Tiago Volpi curtiu comentários dos são-paulinos que escreveram sobre a possível vinda para o São Paulo, seria um sinal? Fato é que o torcedor são-paulino sempre pediu o reforço do goleiro, desde 2014 tem o nome ventilado no clube.

Por outro lado os torcedores do Querétaro e Cruz Azul lamentam o possível acerto do goleiro com o São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.