Jardine fala que quarta todos têm que lutar por um só objetivo: “Estamos passando por um momento difícil, mas na quarta temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo perdeu mais uma vez sob o comando de André Jardine, o time foi derrotado por 1 a 0 para Ponte Preta, em Campinas. Depois da derrota, o técnico foi conceder sua entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Moisés Lucarelli e falou com a imprensa presente.

Jardine não teme sair do São Paulo neste momento, e frisa dizendo sobre o jogo de quarta-feira

Meu limite é enquanto eu entender que o grupo está tentando e comprometido. Eu mesmo, quando observar que o grupo não atende a mim ou responde a mim, não me sentirei apto a comandar. Mas não é o caso. Temos só um treinamento praticamente até quarta-feira, corríamos o risco de perder hoje. Esperamos que quarta-feira as coisas ocorram”, declarou o treinador.

Quarta-feira o São Paulo precisa virar a página

É o momento de todos, direção, comissão, jogadores e a torcida, virar a página. Estamos passando por um momento difícil, mas na quarta-feira temos todos que unir forças e puxar a corda para o mesmo lado. O São Paulo como clube precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente do que foi hoje. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida.”,afirmou André Jardine.

Jardine fala que a partida contra a Ponte era tipo o último treinamento do time antes de enfrenta o Talleres, quarta-feira

Entendíamos que hoje seria quase um treinamento para quarta-feira. Sabíamos do risco de perder, como foi hoje, mas a gente está com a cabeça, coração e alma na quarta-feira, não tem como negar. Está em mim, nos jogadores, na diretoria. A gente espera que na quarta-feira tudo ocorra melhor”, ponderou o treinador após mais um resultado adverso.

Jogo ruim sem criação de jogadas

A gente hoje não conseguiu fazer um bom jogo mais uma vez. Obviamente que a responsabilidade da criação das jogadas é do treinador, de dar um padrão de jogo, um padrão de ataque. Enfim, eu assumo ela e a gente está fazendo toda a força do mundo para melhorar o mais rápido possível, criar mais. Mas, hoje não apareceu o resultado ainda dos treinamentos”, prosseguiu Jardine

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.