
O zagueiro Anderson Martins recebeu nova oportunidade como titular do São Paulo, desta vez em uma nova formação, atuou junto com Arboleda e Bruno Alves, ou seja, três zagueiros, e o atleta avaliou a atuação do time.
A gente sabe que falta muito ainda, pedimos desculpa ao torcedor e agora é seguir trabalhando. Daqui a pouco a fase vai muda”, disse ao Premiere.
Com protestos antes da partida, Anderson Martins evitou questionar o torcedor, pelo contrário, entendeu o lado: “O torcedor está na razão dele (de protestar). O São Paulo não pode ficar dessa forma, a gente sabe que está numa fase difícil, mas temos jogadores comprometidos que querem mudar essa situação, e só vai mudar com trabalho. Vamos procurar no próximo jogo, o mais rápido possível, voltar a vencer para dar uma confiança maior e a gente conseguir dar uma resposta, que o torcedor tanto quer”.
CONFIRA: Técnico interino Vagner Mancini falou sobre mudança na zaga
Na nova formação, Anderson Martins pode recuperar o seu espaço, já que nos últimos jogos viu a dupla ser Arboleda e Bruno Alves, nesta temporada foi apenas o quarto jogo do Anderson com a camisa são-paulina.
VEJA TAMBÉM: Bruno Alves explicou escolha dos três zagueiros e comentou sobre formação