Próximo de retorno, Pablo se destaca em jogo-treino contra a base

Pablo marcou um dos gols do jogo-treino desta segunda (04). (Imagem: São Paulo FC)

O atacante Pablo se aproxima do retorno ao time do São Paulo. Há a expectativa que o camisa 9 retorne já na partida contra o Fluminense nesta quinta (07), ou contra o Athletico Paranaense, no domingo (10). O jogador se recuperou de estiramento na coxa direita que acabou o tirando das últimas partidas do tricolor no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda (04), sob os olhares do presidente Leco, a equipe retomou as atividades após a vitória sobre a Chapecoense no último sábado (02) com um jogo-treino entre reservas e os atletas da base. Fernando Diniz escalou o time com Lucas Perri; Juanfran, Luan, Walce e Léo; Hudson, Hernanes, Calazans e Igor Vinicius; Pato e Pablo. O time da base contou com Helinho e Toró. Os titulares contra a Chape ficaram apenas em trabalho regenerativo.

Helinho ficou atento a Alexandre Pato em todo momento, e na primeira oportunidade desarmou o camisa 11 e construiu jogada, anotando o primeiro gol da atividade para o time da base.

CONFIRA ⇒ Vídeo da SPFCTV com detalhes do jogo-treino

Calazans usou a famosa malandragem do “chute no vácuo” para enganar o goleiro do time da base tricolor, Jean, e empatar para o time dos reservas.

Após o empate, começou a intervenção de Pablo, em um chute na trave, que acabou resvalando em um jogador do time da base e não tocou as redes. O gol não foi validado por não haver conclusão concreta se a bola passou ou não da linha. Na sequência, Pablo sofreu pênalti e converteu, marcando o segundo tento do time dos reservas.

Em alguns momentos da atividade matutina, Pablo conversou om Fernando Diniz, recebendo orientações do comandante são-paulino.

O São Paulo enfrenta o Fluminense no Morumbi nesta quinta (07), às 19h30.

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.