Análise do adversário – Vitória – 12ª Rodada

(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 12 de junho, o São Paulo encarará o Vitória pela 12ª rodada do Brasileirão 2018, o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo 2018, enquanto o Tricolor Paulista mira terminar essa primeira parte do torneio no G-4, o Vitória quer se distanciar do Z-4.

Será o jogo 48 do duelo entre São Paulo e Vitória, na história até agora são 28 vitórias do São Paulo, 9 empates e 10 vitórias do Vitória, mas com um adendo importante que a equipe baiana nunca venceu o São Paulo como visitante, portanto jejum segue vivo.

No Vitória desde o meio de 2017, Vagner Mancini conhece bem a casa, já é a quinta passagem como treinador do clube, antes em 2015 e 2016 já havia treinado a equipe, retornando na temporada passada para novamente tentar salvar o clube do rebaixamento. Em 2018 o Vitória atuou em 40 jogos, venceu 19, empatou 8 e perdeu 13, perdeu a final do Campeonato Baiano para o Bahia, chegou até as oitavas da Copa do Brasil, destaque por eliminar o Internacional na quarta fase, mas acabou caindo para o Corinthians, já na Copa Nordeste foi eliminado nas quartas de final pelo Sampaio Corrêa.

VEJA ⇒ Pré-jogo de São Paulo e Vitória no Morumbi