Agora é Libertadores; Problemas na escalação; Gabriel Sara com moral – Café com Tricolor #10

Tudo em cima, torcida tricolor? Pega aquele cafézinho e vem com a gente em mais um café com tricolor, trazendo notícias rápidas e confiáveis para você!


Foto: Renato Gizzi/Photo Premium

Após empate no clássico, em rodada favorável ao tricolor, o São Paulo enfrentará o River Plate na quinta-feira (17), no Morumbi, às 19h, pela Libertadores.

Na competição já se foram 2J; 1V e 1D. O São Paulo balançou as redes 4 vezes e teve sua rede balançada 2 vezes. O River Plate tem o mesmo aproveitamento, com exceção do número de gols, já que a equipe argentina conta com 8 gols feitos e 3 gols tomados.

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Sem Luciano, Pablo, Daniel Alves, Liziero, Rojas e Walce, Diniz terá um problemão na mão e precisará mexer no ataque do time que sofre dos desfalques. O técnico falou um pouco sobre a falta do jogador, na partida.

“Eu espero que ele não faça falta. Não dá para pensar no Luciano agora. Quem entrar, ainda não sabemos quem vamos botar, não sabemos se o Pablo tem condições de jogar na quinta. Temos que acreditar que o jogador vai suprir a falta do Luciano”.

Foto: Divulgação

Após marcar 2 gols no SanSão, Gabriel Sara ganhou moral com Fernando Diniz e com a torcida. O jogador que vinha de más atuações técnicas apareceu como principal opção no ataque, duas vezes, marcou nas duas vezes.

Vale ressaltar que Sara marcou os dois em um goleiro que era entendido como blindado, antes da bola rolar. Além de furar a defesa santista, Sara auxiliou o time na parte tática muito bem, mais uma vez.

Pablo Araújo – @pabliinh e @pabliiinh

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.