Com moral depois do título da Sul-Americana de 2020, Hernan Crespo agitou o fim do domingo (7) ao postar sua despedida oficial do Defensa y Justicia.
O ex-atacante argentino e atual treinador é um dos favoritos para assumir o São Paulo, e agradou após conversa com a diretoria do clube. Mas durante o dia, muitas informações dos jornalistas brasileiros confundiram a cabeça do torcedor.
Primeiro, Crespo não era o favorito, depois informaram que na realidade era um nome viável e que poderia ser a opção de momento. Entre tantas mudanças ao longo do dia, e o surgimento do interesse da seleção chilena, deixou o torcedor ‘perdido’.
A realidade é que o Hernan Crespo conversou com a diretoria são-paulina e agradou bastante. Com a saída oficial do Defensa y Justicia, a situação fica livre para negociar o futuro.
Segundo jornalista do Diário Olé, o presidente do Defensa y Justicia teria confirmado a ida do Crespo para o São Paulo:
Resta aguardar as próximas horas, afinal, Crespo também tinha interesse do Santos e do River Plate, porém essas menos comentadas que do São Paulo e da seleção chilena.
Para fechar, o jornalista da Jovem Pan que tinha citado que a negociação melou, explicou a situação e revelou que a negociação retornou podendo ter um desfechou favorável para Crespo e São Paulo.
E aí, o que acha?
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_