Hernanes, Léo e Bueno guiam time alternativo em Mirassol

Marquinhos, Nathan, Pablo Maia e Patryck, aguardam chance. (Fotos: Fellipe Lucena / saopaulofc)

O São Paulo seguiu com time alternativo para o duelo contra o Mirassol que será neste domingo (9) às 16 horas no Campos Maia. Então é a última rodada do Paulistão 2021.

Com maratona forte por vir, o técnico Crespo não levou principais nomes para duelo. Entretanto, terão experiência junto com a molecada, o zagueiro Léo, o meia Hernanes e o agora centroavante Vitor Bueno estarão presentes.

As novidades entre os jovens que serão: o volante Pablo, o lateral-esquerdo Patryck, o lateral-direito Nathan e o atacante Marquinhos. Porém, somente Pablo é totalmente novidade, já que Patryck, Nathan e Marquinhos apareceram em outra oportunidade.

Provável time

O provável time que informamos em nosso pré-jogo, ou seja: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Léo; Igor Vinícius, Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Hernanes) e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Sequência pesada

Pela última rodada do Paulistão 2021, o São Paulo já classificado e garantido como melhor campanha da primeira fase. Todavia, tem a missão somente de ampliar vantagem na competição.

Durante a semana terá maratona com jogo na quarta contra o Rentistas, seguida por sexta-feira – a confirmar – contra a Ferroviária nas quartas de final do Paulistão e caso consiga classificação, deverá ter outro duelo no domingo pela semifinal.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.