São Paulo entrevista técnicos e quarteto favorito

Crespo, Vitor Pereira, Pedro Martins e Marco Silva agradaram (Reprodução)

A diretoria do São Paulo está trabalhando para acertar em breve o novo treinador do clube, para isso consultou e entrevistou alguns nomes portugueses e argentinos.

Os nomes

Nem todos os nomes foram revelados, mas os que vazaram na mídia foram de: Pedro Martins (Olympiacos), Marco Silva (ex-Everton), Bruno Lage (ex-Benfica), Vitor Pereira (ex-Porto) e André Villas Boas (ex-Marselha), os argentinos Hernán Crespo (Defensa y Justicia), Marcelo Gallardo (River Plate), Guillermo Barros Schelotto (ex-Boca Jrs) e Sebastian Beccacece (ex-Racing). Sem contar, o uruguaio Gustavo Poyet.

Ainda sem contar, Miguel Angel Ramirez, que seria um nome de consenso da diretoria de futebol do São Paulo, mas que tem acordo verbal com o Internacional e mesmo com o risco de Abel Braga permanecer no cargo com o título brasileiro, decidiu esperar situação…

Favoritos

Depois da etapa de entrevistas e consultas, o São Paulo chegou em alguns favoritos: Hernán Crespo, Vitor Pereira, Pedro Martins e Marco Silva, foram os que mais agradaram.

O português Marco Silva teria dito que gostaria de permanecer no futebol europeu e por isso acabou ficando mais longe. Pedro Martins agradou bastante, mostrou interesse e conhecimento do São Paulo, mas tem contrato com o Olympiakos e pode ser um empecilho neste momento.

Hernán Crespo tem a relação com o Defensa y Justicia, e a imprensa argentina chegou até a praticamente cravar que será o próximo treinador são-paulino, que faltaria o ex-atacante desvincular-se com o clube argentino.

Descartados

O português Bruno Lage teria pedido cerca de oito auxiliares e situação foi prontamente descartada. Marcelo Gallardo pediu R$ 5,3 milhões de salário para ele e sua comissão. Enquanto Villas-Boas pediu um tempo depois da saída do Olympique de Marselha. Nomes oferecidos como de Diego Forlan, por falta de experiência, não agradou o clube para o momento.

Correndo por fora, Beccacece e Schelotto não agradaram tanto por conta dos últimos trabalhos, mas não estão totalmente descartados pela diretoria do clube.

Triagem final

Pelo informado nas principais mídias, ESPN Brasil e GloboEsporte, o São Paulo fechou o processo de entrevistas e consultas, agora partiria para decidir entre o melhor cenário juntando salário e filosofia de trabalho.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.