No retorno do Brasileirão sub-17, São Paulo vence o Vitória por 3×0

(Foto: João Paulo Cavalcanti/saopaulofc.net)

Em partida válida pela segunda rodada, no estádio Barradão, em Salvador, na Bahia, no retorno do Campeonato Brasileiro sub-17, o São Paulo venceu o Vitória por 3×0. O tricolor vinha de vitória por 4×3 em cima do Fluminense, na primeira rodada, que aconteceu no dia 12 de março, antes da paralisação do futebol devido à pandemia.

Com 1 minuto de jogo, o São Paulo cobrou um escanteio, que saiu pela linha de fundo. Nos primeiros momentos da partida, o São Paulo chegou mais, e teve nova chance aos 8 minutos, numa batida que passou raspando no travessão e foi para fora. O tricolor dominou completamente o primeiro tempo, valorizando a posse de bola, e contou com boas chances com João Adriano e Marquinhos, que acabaram em grandes defesas do goleiro Sávio. Aos 36 minutos, Marquinhos abriu o placar após cobrança de falta.

O segundo tempo começou mais equilibrado, e o Vitória chegou bastante, fazendo o goleiro Felipe ser bastante acionado, coisa que não aconteceu no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Pet saiu para a entrada de Caio. Marquinhos teve uma boa chance aos 19. O técnico Menta fez duas alterações, colocando Denzel no lugar de Léo e Piauí no de Belém, que acabaram por marcar os dois gols do tricolor no segundo tempo. Aos 40 e 49 minutos, respectivamente.

Com essa vitória, o tricolor assumiu a liderança do grupo B. Na próxima rodada, vai à Porto Alegre enfrentar o Internacional, na sexta-feira (23).

 

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Felipe (Leandro), Flávio, Negrucci, Ythallo, Belém (Piauí), André, Léo (Denzel), Palmberg (Brian), Marquinhos, João Adriano e Pet (Caio).

Técnico: Menta

Gols: Marquinhos, Piauí e Denzel.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador-BA

Beatriz Pestana

Beatriz Pestana

25 anos. Estudante de produção audiovisual. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.