Árbitro do Majestoso de domingo vem de polêmica e reclamações do Botafogo

Botafogo reclamou de gol anulado pelo VAR (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (30) pela manhã, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi. O segundo clássico Majestoso de 2020 será válido pela sexta rodada do Brasileirão, e o árbitro escalado para o confronto acumula reclamações nesse início de campeonato nacional, principalmente na última semana.

Flávio Rodrigues de Souza foi o comandante do apito na vexatória eliminação do Tricolor diante do Mirassol, nas quartas de final do Paulistão. Porém, o início de Brasileirão do árbitro não está sendo dos melhores.

No meio da última semana, Botafogo e Atlético Mineiro se enfrentaram pela terceira rodada no Estádio Nilton Santos. Apesar da vitória por 2×1 sobre o time de Jorge Sampaoli, os cariocas não pouparam críticas e reclamações em relação a Flávio, principalmente em relação ao segundo gol do Botafogo, marcado por e logo em seguida anulado após análise junto ao VAR, onde as imagens identificaram um suposto domínio de Matheus Babi com a mão antes do chute de Bruno Nazário, se aproveitando de falha grotesca do zagueiro atleticano Junior Alonso.

Outros lances duvidosos durante o jogo levantaram insatisfação no Botafogo em relação a Flávio, o que fará com que ele comande o Majestoso do próximo fim de semana sob pressão, precisando retomar o bom desempenho e deixando de errar em lances capitais. O jogo no Morumbi terá todos os ingredientes de um jogo decisivo.

Caio Felix
caiofelixjornalista@outlook.com

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.