A atleta da equipe de base do voleibol do Barueri Esporte Clube, Dani Damasceno, está precisando de doação de sangue e também de uma medula para transplante.
A internação aconteceu em novembro, sem detalhes sobre o que ocasionou, e a campanha está sendo reforçada após o técnico do São Paulo/Barueri e da seleção brasileira feminina, Zé Roberto Guimarães, participar da divulgação…
As informações repassadas nas redes sociais sobre o caso: “A jovem atleta “Daniele Gomes Damasceno” de vôlei do Barueri Esporte Forte está internada no ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), no Hospital das Clínicas precisando de doação de Sangue O Negativo e medula compatível para transplante. Quem puder ajudar compareça ao Hospital das Clínicas ou procure o Hemocentro próximo a sua residência e faça sua doação informando o nome da paciente e o local de internação. Mais informações como doar: (11) 4573-7800 Fundação Pró-Sangue.”
No voleibol, o São Paulo se juntou com o Barueri no meio deste ano, conquistou o Paulistão e agora está disputando a Superliga Feminina como São Paulo/Barueri. O Barueri Esporte Forte é um projeto da cidade e que acaba tendo ligação com o time comandado por Zé Roberto Guimarães.
Acima de tudo, ajude o próximo, doação de sangue é importante, salva vidas!
Fábio Martins (@fbiomartins1)