Novidade? São Paulo arma ‘super crossover’ entre atletas de todos os esportes

(Reprodução)

Nesta sexta-feira (6) ocorreu a tradicional confraternização do São Paulo no fim de temporada, e o que era comum entre jogadores de futebol, dirigentes, comissão técnica, porém desta vez com futebol feminino, basquete, vôlei, ocorreu um ‘crossover’.

O São Paulo gravou com atletas do futebol, Bruno Alves e Juanfran, a zagueira do futebol feminino Thaís Regina, as atletas do voleibol, a oposta Lorrene e a líbero Nyeme, a ponta do futebol feminino sub-17, Giovaninha, do basquete com Shamell e Georginho, e atletas das categorias de base do futebol como Rodrigo Nestor, Patryck e Talles.

O motivo da gravação ainda é um mistério, mas é provável que esteja relacionada a alguma retrospetiva do ano de 2019, ou até mesmo sobre o ano que o São Paulo se tornou ‘mais olímpico’, com futebol feminino e basquete consolidados após 2018 de ajustes, o surgimento do voleibol feminino…

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.