São Paulo terá 21 #MadeInCotia na despedida do Brasileirão 2019; Só dois não serão da base em Maceió

(Foto: Ericon Leonan | saopaulofc.net)

Para a última rodada do Brasileirão 2019 contra o CSA, o São Paulo terá muitas caras novas, e os laterais Igor Vinícius e Léo Pelé são os únicos que não foram revelados por Cotia.

A começar pelos laterais, pela direita Caio Felipe, pela esquerda Patryck e Welington, o zagueiro Fasson, os volantes Diego, Rodrigo Nestor e Talles, os meias Rafael, Pedrinho e JP Iseppe, os atacantes Danilo e Juan.

Nomes como de Patryck, Talles, Pedrinho e Juan são da equipe sub-17, Patryck e Talles foram campeões do mundo pela seleção brasileira sub-17, e Juan estaria lá também, mas sofreu uma lesão e foi cortado.

Por outro lado, Caio, Diego, Rafael e Danilo se despediram do sub-20, portanto precisam subir ou então serem negociados para seguirem atuando, já que o São Paulo não conta mais com um time de Aspirantes.

Além deles, tem os já ‘profissionais’ Lucas Perri, Junior, Walce, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara, Helinho, Antony e Toró.

Para o jogo contra o CSA neste domingo (8) no Rei Pelé em Maceió, onze jogadores que estavam na base base  do clube foram relacionados, apenas o JP Iseppe ficou de fora da partida.

O centroavante Fabinho, um dos destaques remanescentes na base, também não fará mais parte do sub-20 em 2020, porém o atacante está de férias em Portugal, por isso não é opção.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.