Salário de Juanfran é entrave, e lateral deve ir embora em fevereiro

Titular da lateral direita no time de Fernando Diniz, Juanfran deve sair do São Paulo no final de fevereiro, segundo o jornal Gazeta Esportiva.

Salário de Juanfran é entrave, e lateral deve ir embora em fevereiro
Foto: @saopaulofc

O jogador renovou seu contrato no final do ano passado para poder jogar até o final do campeonato brasileiro e deverá fazer sua última partida em fevereiro, já que com a temporada atípica o Brasileirão de 2020 irá estender-se até o dia 24 de fevereiro.

O maior problema, segundo o jornal, é o valor do salário do Espanhol, pois a quantia é considerada muito elevada dentro dos novos padrões de orçamento da nova diretoria do São Paulo, comandada por Júlio Casares. O novo presidente do tricolor já demonstrava antes de ganhar a eleição que queria implantar uma nova ideia de austeridade e organização econômica no São Paulo, e confirmou isso após sua posse. Em uma fala em sua cerimônia de posse, Júlio Casares disse que vai ter um realinhamento financeiro (no São Paulo) e que irá contar com a visão de especialista para reorganização de dívidas, o presidente eleito ainda disse que isto não será fácil, mas que o time irá ter essa iniciativa.

Ou seja, a não ser que o lateral espanhol entre em um acordo para reduzir seu salário, ele não deve permanecer no tricolor devido ao novo plano de organização financeira. Resta esperar para ver qual será o desfecho, pois o defensor é uma peça-chave do sistema defensivo do time de Fernando Diniz e sofrer esta perda seria muito difícil.

 

 

Patrick Rehder

Patrick Rehder

Estudante de jornalismo. Colunista e ADM do SPFC 24 HORAS. Twitter: @1caraQualqueer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.