O negócio é voltar atrás e confiar no Diniz!

Fala Galera da SPFC 24 Horas! Saúde e Força pra todos nesse momento!

Após 03 Vitórias seguidas e 04 jogos de invencibilidade, não tem jeito: Temos que dar voto de confiança ao Diniz!

Critiquei muito a sua mudança na Zaga. Achei que era birra e que ali ele “perderia o grupo”, pois, Arboleda e Bruno Alvez, foram os melhores da posição ano passado.

Notícias informaram (temos que tomar cuidado com isso) que Hernanes e Volpi não estavam se dando bem com Diniz. E no jogo contra o SCCP, nos dois gols Volpi foi comemorar com o técnico.

Com ausência de Reinaldo no clássico, todos fomos na “lógica” e Léo que é da posição iria pra esquerda e Bruno ou Arboleda entrariam na zaga. Ele manteve a Zaga com Léo e Diego, que por sinal foi o melhor em campo e não sai mais desse time.

Hoje, contra o Atlético-MG, time que vem de dois resultados ruins e tem um técnico que joga pra cima, pra frente, eu colocaria Luan de Volante, protegendo a Zaga junto com Tche Tche no lugar do Gabriel Sara, que aliás vem jogando mal. Liziero tomou várias bola nas costas no clássico, inclusive o Gol foi em cima dele. E de novo, eu jogaria Léo, que é da posição pra Zaga e colocaria Bruno Alves, que é mais experiente e acho importante num jogo desse.

Mas, devido os últimos resultados obtidos, temos que confiar no Diniz. Pois, os garotos seguraram os últimos jogos, sendo o último, um clássico.

A sua coragem em mexer como mexeu, e principalmente em quem mexeu, também deve ser destacada. Saiu do simples, do óbvio e deu a cara a tapa. Isso às vezes pode ser a base para o sucesso.

E como crítico forte do Diniz, vou dizer uma coisa: Caso o resultado não venha hoje, não dá pra ter a mesma pressão que estávamos fazendo há 02 semanas atrás. Os resultados vieram, mas, são muitos jogos na sequência e time ainda ganhando confiança.

Fábio Wink
Torcedor Fanático do São Paulo Futebol Clube desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.