Na tarde desta quinta-feira (20), o volante Jucilei teve seu contrato rescindido com o São Paulo. O acordo entre as partes já vinha sendo negociado há alguns dias pelo que foi noticiado, e nesta tarde, a rescisão saiu no BID da CBF.
Jucilei chegou em 2017 por empréstimo vindo do Shandong Luneng, naquele ano, o então camisa 25 teve uma ótima temporada e se firmou no clube. Após o final do contrato de empréstimo, a torcida aclamou pelo seu ‘fico’, e teve, porém sua sequência não foi como o imaginado.
Em 2018 foi titular a maior parte da temporada, porém já não passava mais a mesma segurança, e em 2019 o volante perdeu cada vez mais espaço até ficar sem jogar. Sua última partida pelo clube foi no confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, válida pelo Brasileirão 2019, o placar do jogo foi de 1a1.
Jucilei está livre no mercado e pode assinar contrato com qualquer clube. (Foto: Reprodução)
O acordo entre Jucilei e São Paulo: De acordo com o Globo Esporte, o volante abriu mão de R$ 2 milhões de reais, e o clube pagará o restante do salário do jogador parcelado em 48 vezes. De certa forma, é um alívio salarial que o clube estava buscando, e também libera o atleta para buscar novos ares.