Zagueiro rescinde contrato com o São Paulo

Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net

O zagueiro Anderson Martins rescindiu contrato com o São Paulo nesta quinta-feira (13) e pela informação dos setoristas, o atleta abriu mão das luvas e do salário nesta rescisão.

Anderson Martins chegou no Morumbi em 2018, quando fez 30 jogos e marcou um gol. No ano seguinte foram 24 jogos e um gol, já nesta temporada apenas três partidas e o espaço sendo perdido. No total Anderson fez 57 jogos com a camisa do Tricolor Paulista.

CONFIRA ⇒ Danilo foi emprestado para clube da Série B e Kal para Portugal

Atualmente com 31 anos, Anderson chegou para ser titular do Tricolor, e foi assim no início, mas com Arboleda e Bruno Alves em alta, e ele sofrendo com lesões, acabou perdendo espaço, sendo apenas opção em casos de lesão, suspensão ou convocação do Arboleda no Equador…

Com a pandemia, o São Paulo está estudando reduzir gastos no elenco, a troca do Everton para o Grêmio ainda é possível, Anderson Martins rescindiu, e Hernanes tem sondagens para saída do clube… São os três maiores salários no banco de reservas do Tricolor Paulista atualmente.

https://www.instagram.com/accounts/login/

Facebook: @SPFC24Horas.com.br | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.