O diretor de futebol do São Paulo, Raí, foi acusado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de ter se oferecido por um cargo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e nesta terça (16) antes do treinamento, o são-paulino rebateu.
Raí declarou: “Primeiro, é lamentável ter que vir aqui para falar da declaração do Andrés Sanchez. Segundo, estou aqui em respeito a torcida do São Paulo, eu não largo desafio no meio e não troco São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo é porque está preocupado com a gente. E, por fim, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para ele se preocupar”.
O presidente do Corinthians tinha falado: “Não. Tanto é que está telefonando para a CBF querendo ir para o lugar do Edu. Falta de respeito com a torcida do São Paulo, com a instituição e com o presidente que segura ele lá”.
Raí rebate Andres Sanchez: “Ele tem coisas mais graves para cuidar” #gesaopaulo pic.twitter.com/k6qRoxjlNx
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) 16 de julho de 2019
Pouco antes da declaração do Raí, Marco Aurélio Cunha tinha postado defendendo o dirigente são-paulino, e revelou uma mensagem que eles trocaram no dia 18 de junho, quando o diretor são-paulino frisa o trabalho no Morumbi.