Zé Elias comenta sobre Liziero: “Estacionou”

O ex-jogador e atual comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias, comentou sobre o volante Igor Liziero, que não vive boa fase atualmente no São Paulo.

Zé Elias comentou sobre o momento do jovem volante são-paulino: “O Liziero estacionou, ele parou, o Liziero é isso que estamos vendo. Ele pode daqui seis meses, posso queimar a língua, podem me corrigir. Estamos falando do Liziero no mínimo há um ano e meio, mas ele não sai disso. Ou ele está machucado, tem uma fragilidade muito grande, qualquer choque um pouco mais forte, ele tem lesão, tornozelo e tal, isso faz parte do futebol”.

E o comentarista completou no programa da ESPN Brasil logo após o jogo de Botafogo e São Paulo: “Mas a questão é, quando você tem oportunidade, não pode desperdiçar. Tem que mostrar para o treinador que precisa, opa vem cá, eu estou querendo, o Fernando pode contar comigo. Diferente do que estamos vendo do Igor Gomes, pelo sei, primeira conversa que teve com o Fernando Diniz, e ele disse: “Professor pode contar comigo, hora boa, hora ruim, jogo de madrugada”. Aí você vê o Liziero entrando, o Igor é uma geração depois, não é uma geração antes, ou seja, é mais experiente, um cara que já sabe como é. E você não vê evolução, eu acreditava muito nele”.

Liziero, 22 anos, surgiu no profissional do São Paulo em 2018, teve uma temporada produtiva, mas sofreu em 2019, fez apenas 29 jogos, e em 2020 até o momento foram 7 partidas.

E aí, concorda com Zé Elias?

Facebook: SPFC 24 Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.