Volpi nega falha e culpa arbitragem: “É uma pressão do caramba, você tenta se firmar, para o cara estragar assim”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O goleiro Tiago Volpi esteve envolvido em um lance polêmico no clássico contra o Corinthians, no gol da vitória do rival, o debate foi se ele falhou ou se ocorreu falta no lance, o são-paulino deu sua versão…

Falha? O cara me tira com o braço. Eu estou com o braço na bola, ele desloca o braço… Como vou acertar a bola? É impossível assim. No primeiro gol, a bola saiu (no cruzamento de Clayson), no segundo eu estou inteiro na jogada, o Vagner divide a bola… Uma coisa é dividir no corpo, a outra é dividir com meu braço, que é o modo que eu tenho de tirar a bola”, falou Tiago Volpi.

Muito nervoso e decepcionado, Volpi ainda comentou sobre o lance: “Já é uma pressão do caramba, uma responsabilidade, é clássico, você tu tenta se firmar, está fazendo jogo bom, para o cara estragar assim dessa maneira? É nítido! Se pegar a câmera e ver, o Love tira o meu braço, ele me joga contra a bola. Eu vou tirar a bola, e ele acerta o meu braço. Ele (Love) foi mal intencionado. E o juiz, não é possível que com o bandeira na frente, não vá ver um lance assim”.

O treinador Vagner Mancini citou na entrevista coletiva: “A arbitragem foi polêmica, alguns lances foram interpretados de forma que gerou discussão de ambos os lados. Não podemos jogar culpa na arbitragem, mas no lance do primeiro gol do Corinthians a bola saiu antes do escanteio. São lances que chamam atenção, ainda mais num clássico”, no lance que gerou o escanteio do primeiro gol a bola saiu pela linha de fundo, mas a jogada prosseguiu, deu escanteio e por lá… Sobre o segundo gol, Mancini disse que não achou falta.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.