Vôlei feminino: São Paulo vence na estreia do Paulistão

(Foto: @saopaulofc)

O atual campeão da competição estadual, o São Paulo/Barueri estreou em casa e bateu o Renata Valinhos por 3 sets a 0 com os seguintes (25/17, 25/17 e 25/16).

O jogo não teve transmissão… Mas as informações que chegaram é que a Maira, capitã do time, foi a maior pontuadora com 13 pontos. E o time foi escalado inicialmente com Diana, Maira, Kisy, Lorena, Karina e Jackeline, tendo Dani Terra como líbero. Entraram Glayce Kelly, Lorrayna, Jheovana e Kenya.

Confira ⇒ Conheça o elenco do São Paulo/Barueri para a temporada

José Roberto Guimarães falou após a partida: “Nosso time se comportou bem em todos os fundamentos: sistema defensivo, contra-ataques…em suma, deste primeiro jogo nós saímos felizes. E essa felicidade se deve sobretudo à nossa volta para a quadra. Claro que a ausência do público torna tudo muito estranho, mas é o que temos pra hoje. A gente tem que se adequar a esse momento. Mas o público vai voltar, se Deus quiser”.

O São Paulo/Barueri volta para quadra no sábado (26) às 18 horas contra o São Caetano, e novamente sem transmissão.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.